Em anúncio feito ontem (17), Cristiano Ronaldo e o presidente do grupo Pestana selaram o acordo
(foto: reprodução / Instagram)

Ambos portugueses nascidos na região da Madeira, Cristino Ronaldo, atual melhor jogador de futebol do mundo, e Dionísio Pestana, presidente do Pestana Hotel Group, concederam ontem (17) uma entrevista coletiva para esclarecer a parceria que une o futebolista à empresa conterrânea. Na ocasião ficou conhecido o planejamento que pretende inaugurar quatro hotéis administrados pela organização e que terão o nome do atleta como marca – as propriedades terão a chancela CR7, numa alusão às iniciais e ao número que o luso costuma vestir em campo.

Os meios de hospedagem que integram o plano compartilhado ficarão instalados nas seguintes regiões: Funchal (Portugal), Lisboa, Madri e Nova York. Os dois primeiros empreendimentos – os portugueses – abrem em 2016; os seguintes estão previstos para 2017.

Segundo o presidente da rede Pestana, em todos os hotéis as áreas comuns terão mais elementos representativos e mais significado do que os quartos. De acordo com ele, essa ideia é para simbolozar o estilo bon vivant do jogador.

Estima-se que os hotéis CR7 representem incremento de 500 apartamentos ao invetário da rede. Os invetimentos para essas aberturas devem chegar a € 75 milhões.

Com o acordo firmado, o astro do Real Madri postou uma foto em sua conta no Instagram com legenda afirmando que este é um sonho que se tornou realidade.

Serviço
www.pestana.com