Uma das novas suítes do Andar executivo do Stream Palace Hotel
(foto: divulgação/Verbo Nostro)

Acompanhando a tendência dos grandes hotéis de luxo, o Stream Palace, empreendimento localizado em Ribeirão Preto (SP), anuncia a implementação do Andar Executivo, que foi lançado no início deste mês. Entre os principais diferenciais das suítes do Andar Executivo constam amenities especiais, aparelhos de barbear, Smart TV com acesso ao Netflix, bancada de trabalho e máquinas de café em cápsulas monodoses da marca Utam Uno.
 
Além disso, cada suíte conta com uma decoração diferente com estilos planejados por arquitetos da região. Outra amenidade para os hóspedes é o acesso à internet, que agora conta com uma conexão wi-fi de alta velocidade, disponibilizada gratuitamente pelo hotel. “Buscamos oferecer benefícios pensados de acordo com as necessidades dos nossos hóspedes, para que possam aproveitar de um ambiente confortável para descansar ou realizar tarefas do trabalho”, explica a gerente do Stream Palace, Rose Zucolotto.

O Stream Palace Hotel, com mais de 40 anos de tradição, agrega também o Black Stream Hotel, Restaurante Athenas e Buffet Black Tie. Concentra 175 apartamentos nos dois hotéis (Black Stream (59) e Stream Palace (116)). O Stream Palace conta com o Athenas Restaurante; o Eros Bar no saguão de entrada; a piscina (na cobertura do hotel), o Centro de Convenções e o Business Center Stream Palace.  

Os dois hotéis oferecem café da manhã incluso na diária; estacionamento com manobrista; apartamentos e suítes com ar condicionado central; serviço de lavanderia; telefone com linha direta; suítes com acesso à Internet, room service 24 horas, TV a cabo, frigobar, banheira de imersão e duas novidade no Stream Palace – o andar Feminino e o andar Pet.

Serviço
streampalacehotel.com.br