Com 11 mil investidores que apostam na hotelaria como fonte de renda a longo prazo, a AccorHotels acaba de lançar um programa de fidelidade exclusivo aos parceiros desse tipo. A iniciativa é chamada de AccorHotels Investors Advantages e já começa a ser apresentada aos parceiros da companhia.

"Temos muito orgulho de nossos investidores e queremos sempre retribuir a confiança com os melhores benefícios", comenta José Ramos, head de Relacionamento com Investidores AccorHotels América do Sul.

Uma das vantagens do programa é o reconhecimento automático do investidor a cada nova reserva, mediante código individual, em qualquer hotel do grupo dentro da América do Sul, sem contar os descontos especiais dos pontos acumulados nas categorias silver, gold e platinum do programa, que segue a mesma premissa do Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do Grupo.

No AccorHotels Investors Advantages, os hotéis ibis, marca econômica da rede, ganham tarifas com redução de 30% do valor praticado, com café da manhã incluído. Já nos hotéis midscale e upscale, as suítes passam a ter 35% de desconto, também com direito ao café da manhã incluso na diária.

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação