Marca que confere toques de estilo a hotéis de classificação econômica no portfólio AccorHotels, o ibis Styles chega a 15 unidades em operação no cenário nacional. A bandeira acaba de ter mais uma unidade inaugurada, desta vez em Brasília, num edifício que recebeu R$ 55 milhões em investimentos até abrir as portas.

O hotel conta com 361 apartamentos, localização privilegiada – dentro do sítio aeroportuário – a 400 metros do Aeroporto Internacional da cidade. Além disso, tem fácil acesso a alguns dos pontos turísticos mais conhecidos de Brasília como a Catedral, a Esplanada dos Ministérios e o Centro de Convenções Ulisses Guimarães.

Na lista de facilidades que o estabelecimento oferece estão academia, spa e game area, que é um local com jogos como mesa de sinuca e pinball. Para eventos, o hotel oferece salas com capacidade para até 160 pessoas.

"Além de ser a capital do país e, por isso, de suma importância para a hotelaria, Brasília é um estudo de planejamento urbano e a única cidade construída no século XX a ser considerada patrimônio da Unesco. Nossa presença na capital é mais uma oportunidade de viajantes a lazer e a negócios desfrutarem do conforto ibis Styles", afirma Franck Pruvost, EVP de Operações das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget da AccorHotels América do Sul.

O hotel é pet friendly e permite que os clientes se hospedem com seus animais de estimação de pequeno porte até 15kg.

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação