O município mais antigo do Paraná e segundo maior porto do Brasil, Paranaguá,conta agora com seu primeiro hotel ibis, aumentando para 12 o número de hotéis da marca econômica da AccorHotels no Estado. Com a inauguração, a cidade ganha uma nova opção de hospedagem de padrão internacional. O ibis Paranaguá abre as portas oferecendo 102 apartamentos, num empreendimento de cinco pavimentos em parceria com a Ibiza Hotéis.

“A inauguração do ibis Paranaguá está em sintonia com a estratégia de crescimento da AccorHotels, em que cidades de médio porte têm prioridade. Além disso, esse hotel vai atender à crescente demanda de turistas que visitam a cidade, tanto a lazer como a trabalho”, destaca Franck Pruvost, EVP de Operações da Família ibis AccorHotels América do Sul.

Paranaguá recebe um fluxo cada vez maior de visitantes, tanto aqueles que viajam a negócios, por causa do seu grande porto, como aqueles que desejam conhecer seus pontos turísticos – o Aquário Municipal, as igrejas históricas e a vizinha paradisíaca Ilha do Mel são alguns dos passeios favoritos dos turistas.
 
Serviço
ibis.com