A AccorHotels anunciou o agrupamento das empresas Travel Keys, Squarebreak e onefinestay. O objetivo, segundo a companhia francesa, é unificar as três sob uma única marca – onefinestay – até o final de 2017.

O anúncio representa a finalização de um acordo com os fundadores do Squarebreak para a aquisição da participação acionária de toda a empresa. A AccorHotels possui 49% da empresa líder em aluguéis de casas desde fevereiro de 2016. A operação deve ser realizada nas próximas semanas. A AccorHotels detém a Travel Keys desde o início deste ano e a onefinestay desde 2016.

A integração das três companhias de hospitalidade representa o oferecimento de mais de dez mil casas de aluguel em todo o mundo, com serviços característicos de hotelaria e concierges especializados. A onefinestay abrange os destinos mais desejados do mundo em seis continentes, de centros metropolitanos como Nova York, Los Angeles, São Francisco e Roma à refúgios exóticos como St.Barts, Bali e destinos do mediterrâneo como a Itália e a Grécia.

Javier Cedillo-Espin foi nomeado CEO da onefinestay para a supervisão do agrupamento das três companhias. Contará com a colaboração – na operação da empresa – de uma equipe de executivos que já atuam na Travel Keys, Squarebreak e onefinestay.

"Estamos extremamente entusiasmados com o potencial de desenvolvimento global da companhia. Os nossos clientes estão sempre a clamar por mais destinos onde possam desfrutar de nossa hospitalidade e experiência profissional, e a integração dessas três marcas inovadoras é a resposta a essa demanda", comentou Cedillo-Espin.

* Crédito da foto: Pixabay/andibreit