Dando continuidade ao seu programa de expansão, a AccorHotels anunciou a assinatura do contrato para o desenvolvimento de uma unidade ibis em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. O projeto é fruto de uma parceria entre a Vêneto Empreendimentos Imobiliários, Swarowsky & Moraes e Atrio Hotéis, que será também a operadora do empreendimento, num contrato de franquia.

O hotel, que estará localizado na região central da cidade, terá 126 habitações e irá gerar 56 empregos diretos. “A localização do hotel, em uma área nobre da cidade, oferece diversas facilidades aos hóspedes. Esta inauguração incentiva o turismo na cidade, movimentando o comércio e gerando oportunidades no mercado de trabalho”, destaca Eduardo Camargo, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels.

A AccorHotels já possui 14 hotéis em operação no Rio Grande do Sul, o que representa mais de dois mil quartos. Além disso, há ainda mais seis empreendimentos em implantação, que devem ser inaugurados até 2020, quando o Grupo pretende alcançar a marca de 500 hotéis na América do Sul.

“O desenvolvimento hoteleiro na região sul do País é uma demonstração do seu potencial econômico e turístico e, além disso, esta assinatura de contrato completa o portfólio da Atrio Hotéis, que encerra 2016 com 28 hotéis em operação, todos em parceria com a AccorHotels”, aponta Paulo Roberto Caputo, diretor-presidente da Atrio Hotéis S/A.

Serviço
accorhotels.com.br

*Foto: divulgação/Edelman Significa