Publicidade
Ter 13 Set 2016

Accor realiza 2ª edição de fórum que debate empoderamento feminino no mundo corporativo

Executivos da rede hoteleira ao lado da convidada Hortência (foto: divulgação/AccorHotels)

A Accor realizou hoje (13) a 2ª edição do Fórum WAAG (Women at Accor Generation) no Novotel RJ Botafogo , localizado na capital fluminense, com a participação da ex-jogadora da seleção brasileira de basquete, Hortência. O encontro integra o conjunto de ações Women at Accor Generation da Accor, e faz parte de uma série de iniciativas que buscam incentivar a cultura da diversidade em todos os níveis.  As atitudes dessa empreitada já foram assunto debatido nessas páginas online este ano, inclusive.

Reconhecida internacionalmente por suas conquistas, Hortência falou sobre sua história de desafios e vitórias e debateu sobre o papel de liderança que a mulher tem atingido em outras esferas, além de destacar como isso pode ser aproveitado dentro das corporações.

A abertura do evento foi realizada por Patrick Mendes, CEO Accor Hotels América do Sul, e por Magda Kiehl, SVP Jurídico, Riscos e Compliance e Líder WAAG Accor Hotels América do Sul.

De acordo com dados do mês de dezembro de 2015, a Accor Hotels possuía 27% de mulheres em posições gerenciais em todo o mundo. No Brasil, esse número era de 48.2%. "Esse é um número muito expressivo e que nos mostra que estamos no caminho certo, como uma empresa que realmente investe na diversidade de lideranças", comenta Fernando Viriato, SVP de Talento e Cultura da América do Sul.

Serviço
accorhotels.com

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter