Grand Romeu e Juliana Bauducco, nova sobremesa do Grand Mercure Riocentro
(foto:divulgação/Edelman Significa)

Resultado de uma parceria entre a AccroHotels e a Bauducco, famosa marca de panettones, uma nova sobremesa inspirada na cultura carioca vai incrementar o cardápio do Grand Mercure Riocentro até o dia 25 de dezembro.  

O Grand Romeu e Julieta Bauducco é fruto de uma criação conjunta, assinada pelos chefs Maurício Xavier (chef executivo dos hotéis Grand Mercure) e Wally Vidal, que comanda a cozinha da unidade carioca.

“O verão no Rio de Janeiro é uma mistura deliciosa de cores e sabores, que no final das contas, estão em harmonia e agradam muita gente. É isso que queremos traduzir com esta sobremesa”, afirma Maurício Xavier.

A iniciativa faz parte da estratégia da Bauducco para mostrar a versatilidade do seu produto, carro-chefe da companhia e que se renova a cada Natal.

“Nossa ideia é manter a qualidade de um produto que tem a mesma receita há 64 anos, mas mostrar que é possível apresentá-lo de diversas formas, inovando e trazendo sempre boas ideias à mesa das famílias brasileiras”, afirma Renata Del Claro, gerente de marketing da Bauducco.

Até o dia 25 de dezembro a sobremesa estará disponível exclusivamente no Rio de Janeiro, no cardápio do Restaurante I Bistrô, que é aberto ao público, com preço de R$ 26,00.

Serviço
www.accorhotels.com/