(foto: divulgação / Edelman Significa)

Como parte de seu estratégia de expansão para regiões interioranas, a AccorHotels anunciou a abertura de uma novo empreendimento da marca ibis em Votuporanga, no interior de São Paulo. 

Com investimento de R$ 18 milhões, o hotel será construído no terreno do North Shopping Votuporanga e oferecerá 126 apartamentos e a geração de 32 empregos diretos. O projeto contou com a parceria de Valmir Antonio Dornelas e Antonio Sérgio Bezerra Gomes da DG Empreendimentos Imobiliários de Votuporanga SPE LTDA.

“Votuporanga reúne dois elementos importantes é uma cidade que movimenta o turismo de negócios, em grande parte no setor de móveis onde abriga mais de 200 empresas do segmento, e também necessita de uma estrutura hoteleira para atender os turistas mais jovens durante períodos como Carnaval”, destaca o Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, Eduardo Camargo.

O cenário econômico no Brasil é apontado por Valmir Antonio Dornelas como uma oportunidade para que setores como o da hotelaria ganhem investimentos em regiões do interior paulistano. 

"Votuporanga está próxima de cidades importantes como São José do Rio Preto, Fernandópolis, Araçatuba e a cadeia hoteleira é fundamental para fornecer um padrão de qualidade internacional para hotelaria”, explica o sócio da DG Empreendimentos Imobiliários de Votuporanga SPE LTDA.

A expansão do Grupo na América do Sul tem como finalidade chegar a 500 hotéis em atuação até 2020.

Serviço
www.accorhotels.com