Accor

A Accor realiza, no próximo dia 10 de outubro, mais uma edição do Fórum de Formação em Compras, que tem como principal objetivo aproximar a empresa de seus fornecedores homologados. Durante o dia, os executivos apresentarão os diferenciais do Grupo e darão detalhes do que é esperado dos parceiros para 2014.

O fórum conta com a presença de Roland de Bonadona, COO da Accor na América Latina, além de diretores de áreas como Operações, TI, Desenvolvimento e Implantação.

A abertura de oportunidades será um dos destaques das palestras apresentadas. “Já temos ao nosso lado empresas importantes em seus segmentos. Estamos crescendo muito nos últimos anos, e precisamos ter cada vez mais fornecedores de qualidade”, afirma Sébastien Brunel, Diretor Adjunto de Compras da rede.

Para este ano, serão abertas 30 novas vagas para quem estiver interessado em conhecer a cadeia hoteleira francesa. Nos últimos anos, o evento atraiu mais de 50 parceiros interessados em apresentar suas novidades à empresa.

Os interessados podem inscrever-se pelos contatos abaixo.

Serviço
[email protected]
www.accor.com