A AccorHotels acaba de anunciar uma parceria com o Grupo Golden Horse, de investimentos imobiliários com sede em Hong Kong para a abertura de um hotel de luxo sob a marca Swissôtel, previsto para 2019.

O anúncio vem exatamente um ano após a aquisição do Grupo FRHI, que inclui os hotéis Fairmont, Raffles e Swissôtel. O hotel Swissôtel Gold Coast Hope Island Resort será uma propriedade adjacente ao campo de 18 buracos Hope Island Golf Course, no bairro de Hope Island, em Queenland, a poucos minutos de Brisbane, na Austrália.

O Hope Island Golf Club tem mantido a sua reputação na indústria do golfe e entre os golfistas como um dos melhores campos da Gold Coast e está avaliado em terceiro lugar no Queensland atualmente. Inaugurado em 1993 e desenhado pelo cinco vezes campeão do British Open, Peter Thompson, em parceria com Michael Woveridge, o campo é, segundo o próprio Thompson, "um dos melhores onde os aficcionados pelo esporte podem jogar".

O empreendimento contará com 150 apartamentos divididos em três categorias. Para o lazer, terá fitness center, spa e wellness center, piscina, espaço para ioga e área recreativa para crianças. Um espaço de eventos com capacidade para até 300 pessoas também faz parte do projeto.

"A Gold Coast é um dos mercados com desempenho de turismo mais fortes da Austrália, com grande número de visitantes nacionais e internacionais que confirmam o destino como uma indústria robusta para as viagens", disse Simon McGrath, COO AccorHotels para a região do Pacífico.

Quando concluído, o Swissôtel Gold Coast Hope Island, será o segundo da marca na Austrália, juntando-se ao Swissôtel Sydney e mais uma rede de 40 empreendimentos em todo o mundo.

* Crédito da foto: Pixabay/coorparoomassage