Em mais uma parceria com a Setin Incorporadora, a AccorHotels lançou mais um complexo de hospedagem na região da Grande São Paulo. O empreendimento fica em São Bernardo do Campo e reúne três hotéis nas bandeiras ibis, ibis budget e Adagio. Juntas, as unidades reúnem mais de 400 apartamentos. 

A decisão de seguir investindo em São Bernardo, onde a empresa já tem outras propriedades, está ligada ao potencial econômico que o município tem. A cidade é conhecida como um dos principais polos industriais do Brasil e tem forte presença de grandes empresas dos setores automotivo e petroquímico. 

"O potencial do ABC é enorme. A implantação frequente de novas empresas na região, além de aquecer a economia local, faz com que as cidades recebam mais visitantes. O nosso objetivo com esse lançamento triplo é garantir boas opções de hospedagem para essas pessoas", justifica Franck Pruvost, SVP de Operações ibis, ibis Styles e ibis budget e América do Sul.

A localização é tida pela administradora como um dos principais diferenciais do Adagio Aparthotel, ibis e ibis budget São Bernardo do Campo. O complexo tem fácil acesso às Rodovias Anchieta e Imigrantes, o que permite rápido deslocamento para São Paulo e também um caminho fácil para aqueles que desejam conhecer o litoral sul paulista. O complexo fica em frente ao Shopping Metrópole, próximo a universidades. 

"No mesmo lugar, as pessoas terão à disposição mais de 400 apartamentos divididos em opções midscale, econômicas e supereconômicas. A ideia é ter a acomodação ideal para atender as reais necessidades de cada perfil de hóspede", comenta Pruvost.

Para o lançamento
Para promover essa inauguração localmente, a empresa hoteleira preparou a ação "Pague Quanto Vale", exclusiva para moradores da região do ABC. Durante os finais de semana de setembro, moradores que apresentarem o comprovante de residência na região no momento do check-in poderão se hospedar em qualquer unidade do complexo e pagar o preço de acordo com sua percepção e experiência na unidade. As reservas para esta promoção deverão ser feitas diretamente com os hotéis.

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação