Completando 30 anos de atividades em 2017, a rede Tauá de Hotéis e Resorts lançou uma ação focada na capital mineira para celebrar mais um ano. A companhia espalhou, pela cidade, três dezenas de diárias disponíveis à população numa espécie de caça ao tesouro com menções em rede sociais.

"Nesse ano, mais do que nunca, sentimos a necessidade de agradecer aos nossos hóspedes, colaboradores e amigos que fizeram e fazem parte dessa história. Aproveitando o mote dos 30 anos, pensamos em fazer uma ação de impacto presenteando nossos clientes também com 30 diárias. A ideia foi unir o mundo on e off line em uma campanha que gerasse engajamento e surpreendesse os fãs da marca", explica Pedro Vieira, gerente de Marketing da empresa.

Na primeira Caça-Diárias da rede Tauá, realizada ontem (17), os interessados em participar do jogo estiveram nos seguintes locais: Praça JK, Praça da Bandeira, Praça da Liberdade e Praça do Papa. As próximas "caçadas" ocorrem amanhã (19) e sexta-feira (21) –  os locais ainda não foram divulgados. O voucher dos vencedores inclui hospedagem com pensão completa para dois adultos e duas crianças sendo duas de até seis anos no Tauá Caeté, e duas de até oito anos no Tauá Araxá ou no Tauá Atibaia.
 
A dinâmica da brincadeira funciona assim: ao achar, o ganhador deve compartilhar em suas redes sociais (Facebook ou Instagram), uma foto do voucher no momento e no lugar onde foi encontrado, utilizando a hashtag #caçadiáriataua e marcando o perfil @tauaresorts em sua postagem. Todos que encontrarem o cartões devem acessar o site www.taua30anos.com.br/achei, preencher o formulário com o nome completo, CPF, e-mail, telefone e o código do voucher. Depois há um local que deve ser "raspado" para exibição do respectivo código. 

Os dados fornecidos no formulário serão utilizados para validar a diária encontrada e não será permitida a validação de mais de um voucher por CPF. 

"Tentamos ao máximo criar uma identidade da marca junto no nosso público e as cidades próximas aos resorts. Queremos que o Tauá faça cada vez mais parte da vida das pessoas. Temos um público bastante regionalizado e sempre trabalhamos ações específicas para as cidades, sejam elas de cunho mais comercial ou focadas no relacionamento como a Caça-Diária", acrescenta Viera.

Sobre o fortalecimento da marca que a ação constrói, o executivo relata que há na empresa uma cultura que preza por atendimento mais humano e caloroso. "Gostamos de surpreender nossos hóspedes e inovar em formatos. Acreditamos que a marca da rede se fortalece bastante com iniciativas como essa, reafirmando o que nos de fato nos propomos a fazer: emocionar nossos clientes".

* Foto de capa: divulgação/Tauá Hotéis e Resorts