Foco da campanha é incentivar os hóspedes a explorarem a cidade
(foto: Pixabay/taniadimas)

A marca Hyatt Centric anunciou o lançamento da campanha Sunrise to Sunrise, que tem como principal objetivo, incentivar os hóspedes a explorarem a cidade de Nova York.

Uma "vending machine" foi posicionada em um ponto estratégico da cidade, no Flatiron Plaza, próximo ao Madison Square Garden e preenchida com itens que irão auxiliar os hóspedes em sua aventura de descoberta do destino.

Para tentar a sorte e conseguir um dos itens que vão de US$ 10 mil em vales-presente, motoneta Vespa Primavera 2016, e serviço de limousine privado por dez horas, à câmeras polaroid e bastões de selfie, basta postar uma foto do seu destino favorito na rede Instagram usando as hashtags #HyattCentric e #Sweepstakes. Depois, é só pressionar o botão da máquina e torcer pelo melhor prêmio. O limite de participação é de uma pessoa com uma conta no Instagram e a campanha segue enquanto durarem os estoques.

A ação faz parte de uma estratégia de posicionamento da marca Hyatt Centric como catalisadora para a exploração e descoberta local. "Queremos inspirar um senso de aventura, e essa campanha representa esse espírito, até na localização da máquina, no coração da Flatiron District, um dos melhores lugares para conhecer na Big Apple", disse Sandra Cordova Micek, vice-presidente sênior de marcas globais para a Hyatt.

Serviço
hyatt.com/HyattCentric