A Academia Visite São Paulo, programa de treinamentos e palestras do SPC&VB (São Paulo Convention & Visitors Bureau), realiza o curso Planejamento e Organização de Eventos. A capacitação acontece entre os dias 16 e 18 de novembro, das 14h às 18h, no Campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi, na capital paulista.

O módulo será lecionado pelas profissionais Ádiler Vilkas, bacharel em Turismo com ênfase em Eventos, com especialização em Marketing e em Planejamento e Organização de Eventos, e Cintia Goldenberg, mestranda em Hospitalidade pela Anhembi Morumbi e graduada em Psicologia pela PUC-SP e em Administração Hoteleira pela Les Roches International School of Hotel Management.

O curso promete abordar o mercado de eventos em São Paulo e no Brasil, o perfil do profissional, segmentação e classificação, tipologia, etapas e ferramentas fundamentais de um evento. “Independente da crise e até da tecnologia de comunicação existente, que permite a conexão entre grupos de pessoas a longa distância, os eventos presenciais continuarão insubstituíveis. O desafio atual é tornar a experiência de uma feira, exposição, congresso, encontro, simpósio, confraternização, em algo inesquecível”, diz Toni Sando, presidente executivo do SPC&VB.

"Uma das missões da entidade é a capacitação, com o objetivo de melhorar cada vez mais os processos de todos os profissionais dentro da cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens. E a Academia Visite São Paulo vem cumprindo seu dever, se atualizando e oferecendo cursos, capacitações e treinamentos para desenvolvimento do destino", completa.

Associados do SPC&VB pagam R$ 200 para participarem e têm desconto de 50% se indicarem um participante que efetuar a inscrição. Não associados pagam R$ 250. A inscrição pode ser realizada via depósito ou diretamente no www.visitesaopaulo.com/academia-inscreva-se.asp. Para mais informações, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (11) 3736-0630 ou [email protected].

Serviço
visitesaoapaulo.com