A Academia de Viagens Corporativas, localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2369, no Jardim Paulistano, em São Paulo, acaba de abrir inscrições para o curso de férias Gestão em Viagens Corporativas, composto por seis aulas.

Na programação, nos dias 29 e 30 de janeiro, será abordada a Metodologia de Gestão de Viagens pautada nos quatro P´s: perfil da empresa e do viajante; política de viagens; programa de parcerias e procedimentos. Nos dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro, o tema será Mercado: precificação, meios de pagamento, BID, SLA, negociação e melhores práticas.

No dia 6 de fevereiro, o curso aborda a tecnologia – ferramentas de gestão, canais de distribuição e aplicativos. No dia seguinte, último dia de curso, o tema será: Gestão Estratégica: client review, indicadores de performance, comunicação e gestão de stakeholders.

As aulas serão ministradas das 18h30 às 21h30 e as inscrições podem ser feitas por meio do telefone (11) 3035.1000 ou por meio do e-mail: [email protected]. Inscrições realizadas até o dia 18 de dezembro terão condições especiais de pagamento.

* Crédito da foto: Pixabay/Wokandapix