Mylene Keiko
(foto: Filip Calixto)

Mylene Keiko está acostumada a mudanças. As primeiras foram ainda no início da sua vida profissional, transitando nas áreas do direito que lhe pareciam mais agradáveis (entre idas e vindas, defendeu causas cíveis, criminais e relacionadas ao consumo), mudando para o segmento de Vendas e até dexando de trabalhar para realizar o sonho de morar no Velho Continente. Mais tarde, descobrindo-se como profissional no nicho do turismo, firmou estacas numa rede internacional de hotelaria e se concentrou na absorção de bagagem e aquisição de conhecimento. Roteiro caminhando para a estabilidade, as transformações voltam a acontecer e no último dia 1º deste mês outro capítulo com sua chegada à gerência Comercial da Promo Inteligência Turística.

"Senti que tinha chegado o momento de encerrar um ciclo e iniciar outro e por isso tomei a decisão de mudar e apostar num novo desafio", relata a executiva, que já circula pelos eventos do setor como representante da nova organização que defende. 

Na Promo, ao menos a convivência já está facilitada por um laço antigo. "Já era amiga da Gisele Lima (presidente da empresa) e sempre admirei o trabalho dela. Mas, apesar disso, a convivência diária nos dá outra dimensão das coisas e agora sei o quão boa profissional ela é", pondera. A citação do nome de Gisele não foi á toa; durante a entrevista, a gerente fez questão de frisar que em seus anos de turismo um aspecto altamente valorizado por ela é a observação.

"Tive a sorte de trabalhar com ótimos líderes. Primeiro com o Pedro Ribeiro, no Dom Pedro Laguna, e agora com a Gisele. São referências e acredito que assim é que aprendemos, com bons exemplos", teoriza. 

Na nova função Mylene administra uma equipe de quatro profissionais que cuidam da comercialização da
ABAV Expo Internacional de Turismo, o mais novo produto da empresa, a Mostra Viajar, lançada no início do mês. E para coordenar seu time com êxito ela já sabe o que fazer: "Num movimento de crescimento temos que ajudar um ao outro. Uma vez ouvi uma frase que julgo fazer sentido. Ela dizia que trabalhamos para as nossas equipes, nas quais estão as pessoas que vão crescem junto conosco".

Em mais um novo momento, Mylene espera repetir os bons momentos vividos em experiências anteriores. Aguardemos.

Contato
[email protected]