Preocupados com o que as crianças poderiam ter em lazer e em entretenimento, o hotel Deville Salvador revitalizou o Espaço Kids para começar a temporada 2018 com novidades, oferencendo tranquilidade e segurança para os pequenos. 

A proposta de René Felipe Giuliani, gerente de arquitetura e interiores da rede, foi modernizar a área com elementos lúdicos, criando um local que permitisse várias atividades e deixasse os pais despreocupados. A paleta de cores foi trabalhada em cima do vermelho, azul e amarelo. Puffs, piscinas de bolinhas, gangorras e gira-gira são algumas das atrações da área renovada. 

O Espaço Kids foi dividido em dois, mas de modo integrado. Uma é destinada para crianças de até sete anos, com livros, área para desenho e brinquedos. Outra é voltada para um público pré-adolescente, com aero hokey, pebolim e videogame.

Os resposáveis ainda podem preparar algum alimento ou até fazer uma vitamina no novo espaço, além de haver locais para desenhos e leitura com mesas e puffs onde os pais podem acompanhar o filho na diversão.

* Foto de Capa: Divulgação/Deville