A ABR (Associação Brasileira de Resorts – Resorts Brasil)  dá sequência à agenda de workshops para agentes e operadores de viagens na próxima semana com dois eventos no interior de São Paulo: no dia 8 em São José do Rio Preto, no Hotel Ipê Center; e no dia 10, em Bauru, no Obeid Plaza Hotel. Intitulado de Resorts Meeting, o evento promoverá momentos de interação e qualificação em resorts para os profissionais de turismo.

São esperados cerca de 100 representantes de agências, operadoras e OTA´s em cada noite, que poderão se atualizar sobre as novidades da próxima temporada dos resorts associados à entidade. O formato inclui uma apresentação institucional da ABR, um período para os agentes conversarem com todos os executivos dos resorts presentes e um jogo de perguntas e respostas sobre os empreendimentos com entrega de brindes.

As inscrições estão abertas até o dia 7, segunda-feira, para o evento de São José do Rio Preto; e até o dia 8, terça-feira, para a cidade de Bauru. Os profissionais interessados devem enviar um e-mail para [email protected] informando nome completo, nome da agência e cidade que deseja participar. As vagas são limitadas.

* Crédito da imagem: Pixabay/sharonang