Publicidade
Sex 04 Ago 2017

ABIH celebra decisão do Sebrae Nacional de encerrar convênio com plataformas de reservas digitais

Uma reunião entre a ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), representada por Dilson Jatahy Fonseca Júnior, presidente da entidade, e Manoel Linhares, vice-presidente, com Guilherme Afif Domingos, presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas, pôs fim ao convênio firmado entre o Sebrae Nacional e uma das principais plataformas digital de reservas de quartos, o Airbnb. O Hôtelier News já havia noticiado a insatisfação da ABIH com a parceria.

“Resolvemos de comum acordo suspender a parceria para nos aprofundarmos mais nas mudanças que estão acontecendo e apoiar o setor hoteleiro que sempre foi um parceiro do Sebrae e com quem já realizamos vários treinamentos e cursos direcionados ao setor”, afirmou Afif Domingos.  
Para Dilson Jatahy Fonseca Júnior, fica claro que o posicionamento e a união do setor foi fundamental para o acordo firmado em junho ter sido desfeito. “Queremos destacar que essa foi mais um vitória da classe hoteleira nacional e agradecer ao presidente Afif Domingos pelo pronto atendimento de nossas colocações com relação ao convênio e nos colocarmos à disposição para aprofundar o debate”, declarou Jatahy.

* Crédito da foto: arquivo/HN

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter