Interior de um dos apartamentos do empreendimento
(foto: divulgação/CDN Comunicação Corporativa)

Aberto oficialmente no dia 3 de março de 2015, o Courtyard by Marriott Recife Boa Viagem, primeiro empreendimento da marca no Brasil, celebra bons resultados, consolidando-se cada vez mais no mercado local e tornando-se referência no destino.

"Entramos em operação em um ano desafiador, mas confiávamos no produto e na sinergia da equipe. Trata-se do primeiro produto da marca no País e o mercado de Recife é promissor, tanto que a receptividade foi boa. Acompanhamos sempre os índices de mensuração por meio da STR e trabalhamos a fim de sempre melhorar não apenas em números, mas em atendimento e serviço", explica Alan Machado, gerente de Vendas do empreendimento.

As taxas de ocupação não podem ser reveladas, em cumprimento da política interna da rede, mas segundo Machado, o desempenho do empreendimento ao longo do ano está dentro do esperado, inclusive para o período de Réveillon e férias de janeiro. "Janeiro de 2016 foi ótimo para o empreendimento. Queremos repetir o resultado e estamos trabalhando alinhados com nosso departamento de RM sempre em busca da melhor tarifa alinhada com o mercado", conta o gerente. "O hotel está amadurecendo para o mercado, é um processo de consolidação em andamento", complementa.

Novidades
"Como o hotel ainda é novíssimo, não sentimos ainda a necessidade de mudanças estruturais, porém, achamos importante ouvir nossos hóspedes no que eles precisam para que a sua experiência seja completa e inesquecível. Foi assim que surgiu o The Bistro to Go. Hotéis Courtyard nos Estados Unidos por exemplo, não possuem room service por razões de conceito da marca. A pedido dos hóspedes, implementamos o The Bistro to Go, em que o hóspede pode solicitar a sua refeição no quarto, que é entregue pelo restaurante do hotel, o The Bistro, das 9h às 23h, sem cobrança de taxa adicional pelo serviço. Também mantemos o The Market, uma conveniência 24h, onde os hóspedes encontram refeições rápidas, lanches e bebidas", finaliza Machado.

Serviço
marriott.com.br