Na próxima semana, a Abeoc Brasil (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) realiza seu Seminário de Qualificação. O evento, que acontece no dia 16 de junho no Costão do Santinho, em Florianópolis, abordará temas como Qualidade, Cidades Criativas, Capacitação Profissional e Marketing de Destinos.

“Seminários como esse são oportunidades preciosas para estimular e dinamizar a realização de eventos no Brasil”, comenta Anita Pires, vice-presidente institucional da entidade. 

Entre os palestrantes confirmados estão Maria Claudia Evangelista, ex-secretária de Turismo de Florianópolis, Vinicius de Lucca Filho, coordenador de Eventos do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina), Flavia Didomenico, coordenadora do Senac, David Augusto Modak, gestor nacional dos cursos de turismo da Estácio de Sá, e Toni Sando, presidente executivo do São Paulo Convention Bureau; além dos vice-presidentes da entidade Rodrigo Heron Moreira e Anita Pires.

O evento tem o apoio do Ministério do Turismo, Governo do Estado de Santa Catarina, Santur, Prefeitura de Florianópolis, Instituto Federal de Santa Catarina e Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do e-mail [email protected].

Serviço
www.abeoc.org.br