Empreendimento será o segundo da empresa na região Centro-Oeste
(foto: istock.com/pcross)

Empresa administradora de 12 meios de hospedagem na capital fluminense a rede Windsor Hotéis está ampliando seu alcance a anunciou a assinatura de dois novos contratos para novas unidades. Ambos fechados ontem (24), os acordos concedem à companhia carioca à gestão do Naoum Plaza, localizado no setor Sul de Brasília, e do Hotel Califórnia, que era gerido pela rede Otohn.

De acordo com a diretoria Comercial da corporação, que falou ao Hôtelier News durante a 42ª edição da Abav Expo Internacional de Turismo – evento que ocorre no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo -, ambos os edifícios foram adquiridos, contudo os casos são diferentes. 

Na unidade brasiliense a empresa já passa a administrar o empreendimento este ano e não fecha as portas, apenas assume a gestão. Já no hotel carioca o processo se dá de outra maneira. O edifício fecha as portas para uma reforma geral e reabre em 2016. Em ambas as situações a bandeira de atuação ainda não está definida.

"Estamos chegando a Brasília como um movimento natural de expansão que uma rede que tem no público corporativo seu nicho faz", comenta Rosãngela Gonçalves, diretora Comercial da companhia.

Com o Naoum Plaza a rede Windsor debuta no mercado de Brasília. Entretanto ainda este ano, amplia seu alcance na capital federal com a inauguração de uma segunda unidade – nessa caso com um hotel construído do zero.

Principal mercado da rede o Rio de Janeiro segue sendo o principal foco e além do Hotel Califórnia ganhará outos quato hotéis Windsor até 2016.

Serviço
www.abav.com.br
windsorhoteis.com.br