De João Pessoa, Paraíba

A sétima edição do Festival JPA teve início agora há pouco no Centro de Convenções de João Pessoa Poeta Ronaldo Cunha Lima. Com a presença dos organizadores, Claudio Filho, Bruno e Breno Mesquita, além das autoridades locais e do Ministro Interino do Turismo, Alberto Alves. Claudio Filho foi o primeiro a transmitir suas palavras, que foram de agradecimento a todos os parceiros e naqueles que acreditam no Festival JPA. Ele apresentou os números desde a primeira edição do encontro que teve a participação de 200 pessoas. "No ano passado tivemos um pouco menos de 3,5 mil pessoas e nesta edição queremos ultrapassar esse índice", disse. Ele revelou também que a edição 2017 da Feira teve um crescimento de 30% no faturamento.

O executivo salientou também que a busca pela excelência é contínua e que as visitas a outras ferias nacionais e internacionais são feitas continuamente para que novas ideias sejam implementadas nas novas edições. "Neste ano trouxemos um painel eletrônico que vimos na WTM de Londres. A reprodução é parcial mas já mostra que estamos antenados na tecnologia.

Marcondes Ferreira, presidente da Fecomércio da Paraíba mencionou que a atitude dos organizadores é um exemplo para o Estado e para todo o País. "Este evento está promto para receber as empresas de todo o Brasil, estimulando assim o crescimento da renda", declarou.

O 7º Festival JPA acontece até amanhã (21) das 15h às 20 horas.

* A reportagem do Hôtelier News viaja à Paraíba a convite do Festival JPA