A 5ª edição do Bazar da Hospitalidade aconteceu no último sábado (11) na sede da escola Alfa Brasil, especializada em prover cursos preparatórios para o vestibular e em carreiras públicas, no bairro de São Miguel Paulista, região leste de São Paulo.

Cerca de 500 pessoas passaram pelo evento para adquirir, na maioria, produtos oriundos de alguns hotéis parceiros como as redes Blue Tree, Meliá, Slaviero, e Transamérica, além de uma grande quantidade de brinquedos doada pela PBKids.

“Por ser a primeira vez que organizamos o Bazar no bairro de São Miguel Paulista, o movimento foi muito bom! As quatro primeiras edições foram realizadas no bairro dos Pimentas, em Guarulhos, mas ali o espaço ficou pequeno para a quantidade de pessoas atendidas. Temos a certeza que as próximas edições serão ainda melhores”, diz Douglas Meneses, um dos idealizadores do Bazar da Hospitalidade e gerente geral de Vendas e Marketing da Mabu Hotéis, uma das empresas apoiadoras da ação beneficente.

Para Eliel e Samuel Ribeiro, diretores da Alfa Brasil, poder ter realizado o Bazar nas dependências da sede da escola foi muito gratificante. “É muito prazeroso poder apoiar uma ação beneficente em nosso bairro e poder ver a alegria das pessoas que passaram por aqui”, afirmam.

“Além de ter sido um sucesso, alguns hotéis fizeram doações na última semana e ainda não conseguimos retirar esses materiais, por isso iremos fazer mais uma edição do Bazar neste ano, no dia 6 de dezembro”, revela Peter Kutuchian, do Hôtelier News.

O Bazar da Hospitalidade é uma ação conjunta da Aldeia Rosa Dourada e do Instituto da Criança. Conta com o apoio da Alfa Brasil, Hôtelier News, Mabu Hotéis e Fator Propaganda.

Serviço
bazardahospitalidade.com