Idealizado pela jornalista Cristina Lira como um espaço neutro para o debate de assuntos ligados à área de turismo e hospitalidade, o Encontro dos Profissionais do Turismo (antes conhecido como Encontro das Belas do Turismo com Cristina Lira), completa sete anos em junho deste ano, com edições realizadas em Natal (no Serhs Natal Grand Hotel, empreendimento oficial do evento), São Paulo (no Tryp Jesuíno Arruda), Gramado (RS), Foz do Iguaçu (PR), Cuiabá (MT) e recentemente em Portugal, no Vila Galé Opera, em Lisboa.

A primeira edição internacional do evento, segundo Cristina, foi um verdadeiro êxito, com a presença de cerca de 56 convidados exclusivos e a presença de importantes nomes da indústria como Vinícius Lummertz, presidente da Embratur; Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo de Portugal; Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé; entre outros. O novo na capital portuguesa acontecerá no dia 26 de fevereiro de 2018, também no Vila Galé Opera. Estão confirmadas as presenças de profissionais da Tap, Grupo Vila Galé e Rio CVB.

"Esta será uma excelente oportunidade para que o profissional do turismo possa reciclar seus conhecimentos, fechar parcerias e negócios. Iremos debater as tendências para 2018 e para os próximos anos do nosso setor, além de discutir a importante relação comercial da indústris turística entre Brasil e Portugal", diz a jornalista sobre a segunda edição internacional do encontro.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

* Crédito da foto: arquivo pessoal/Cristina Lira