Após realizar reformas em suas UHs de luxo, o Hotel Saint Michel traz inovações em sua gastronomia. O Bistrot L’Archange Gourmet apresenta novidades em seu menu assinado pelo chef Eddy Santtos.

“Nosso novo menu foi pensado minuciosamente. Ficou elegante em harmonia com Monte Verde. Será uma experiência memorável para todos os paladares”, comenta Santtos. O cardápio foi inspirado na região da Normandia, na França, e nos Alpes Suíços, conhecidos por seus queijos e fondues.

“Tudo isso alinhado com o melhor da gastronomia de Minas Gerais. A fusão de sabores e regiões deixou nosso menu rico em história”, complementa o chef. “Os clientes que visitam nosso bistrô podem esperar uma experiência sofisticada e sabores intensos dentro de um ambiente que remete a um chalé nos Alpes”.

Hotel Saint Michel: menu

O menu conta com uma sequência de fondues e opções vegetarianas. Os pratos são preparados no dia e de acordo com os insumos disponíveis. São duas versões de cremes vegetarianos, veganos, risotos e saladas. Para a sobremesa, o destaque vai para o crème Brûlée.

“Se permita. Saboreie pratos deliciosos, coma uma fondue de queijo e se deixe levar por uma boa sobremesa a regra aqui é aprecie sem moderação. Hoje o L’archange gourmet bistrô tem uma das melhore receitas de fondue elaborada com os melhores ingredientes e de sabor único”, finaliza ochef.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hotel Saint Michel