A Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (Abav/RJ) promoverá mais uma edição da palestra O Futuro dos Agentes de Viagens e o Agente do Futuro, no próximo dia 28, às 18h30, na sede da entidade, no centro da capital fluminense.
Na ocasião, Mauricio Werner, professor da FGV e coordenador do curso de turismo da UniverCidade, apresentará estratégias para auxiliar os agentes de viagens a superar os principais desafios gerados pelas rápidas transformações do mercado.
Entre os temas que serão discutidos, estão as necessidades de conhecimento, a WEB 2.0 e os perfis do agente e do novo consumidor de viagens.
Quem quiser participar deve enviar nome completo, cargo e telefone para o contato abaixo. As inscrições são gratuitas.
(Rhaiane Sodré)