sexta-feira, 3 de setembro de 2010 Busca
Home Sobre nós Notícias RH Hotel Hotel Solution Hotel Gourmet Hôtelier Club Eventos Parceiros Blogs favoritos Twitter

Notícia de Mercado

SALÃO SP - San Raphael Hotel firma parceria com organizadoras
Notícia publicada sexta-feira, 19 de junho de 2009 - 10h24
 
O San Raphael Hotel, localizado na capital paulista, fechou parcerias com organizadoras de eventos para captar novos
hóspedes, que visitam a cidade para médios e grandes encontros.

"Estamos trabalhando fortemente na divulgação da rede em feiras nacionais, e a parceria com as organizadoras de eventos nos possibilita alcançar índices positivos de ocupação", afirma Sérgio Luiz Ribeiro, gerente Comercial. 
 
Ele ainda revela que,  há algumas semanas, quando a cidade recebeu a Feira Hospitalar, "o hotel obteve uma ocupação de 100%, o que também aconteceu com a Parada do Orgulho Gay", conta.
 
Ciampone aponta que a parceria tem resultado em credibilidade no mercado. "Apresentamos uma tarifa diferenciada aos clientes, o que possibilita a fidelização com os atuais e novos hóspedes", finaliza.

Entre as organizadoras conveniadas com o hotel estão: Francal, Couromoda e Grafite Feiras.      
(Juliana Albino)
 

voltar para home
Notícias relacionadas
Mercado - 06/08/2010 15h53 Grupo Posadas lança programa para organizadoras de eventos
© 2003 - 2010 Hôtelier News. Todos os Direitos Reservados
A reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site é proibida.