sexta-feira, 3 de setembro de 2010 Busca
Home Sobre nós Notícias RH Hotel Hotel Solution Hotel Gourmet Hôtelier Club Eventos Parceiros Blogs favoritos Twitter

Notícia de Mercado

ABIH-SC divulga detalhes sobre o Ecatur 2009
Notícia publicada quinta-feira, 7 de maio de 2009 - 14h54
 

Acontece entre 25 e 27 de junho o Ecatur 2009 ? Encontro Catarinense de Turismo, a ser realizado no Costão do Santinho, em Santa Catarina. O eixo central das discussões será o tema Demandas para um Turismo de Qualidade, o qual vai abordar os problemas que atrapalham o desenvolvimento do turismo em Santa Catarina.

 

A palestra de abertura acontece no dia 26 e será ministrada por Caio Luiz de Carvalho, ex-ministro de Esporte e Turismo e atual presidente da SPTuris, que vai falar sobre o tema proposto. No dia 27 ocorre o Encontro do Trade, no qual representantes do setor também vão realizar um debate sobre o assunto com representes da Santa Catarina Turismo - Santur.

 

O Ecatur 2009 terá duas feiras de negócios. Uma é a Exposição de Produtos para Hotéis (Exprotel), realizada pela ABIH-SC, que será focada no segmento hoteleiro. A outra é a Fecatur, realizada pela Abav-SC, voltada para as agências de receptivo. A Santur ainda promove uma mostra dos atrativos das nove regiões turísticas do estado.

 

Haverá também um debate de políticas para o setor e apresentação de trabalhos por acadêmicos e professores de cursos de turismo e hotelaria, além de várias atividades e oficinas de capacitação para hoteleiros, donos de restaurantes, agências de viagens e trabalhadores.
(Aline Costa)

 

Serviço
www.abih-sc.com.br


voltar para home
Notícias relacionadas
Mercado - 29/06/2009 17h21 ECATUR - SC lança nova marca promocional até dezembro
Mercado - 29/06/2009 14h57 ECATUR - Abav-SC investe R$ 20 mi em canal de comunicação
Magazine - 29/06/2009 13h19 ECATUR - Confira as fotos do último dia do evento
Mercado - 29/06/2009 11h41 ECATUR - Trade discute desafios para o turismo catarinense
Mercado - 29/06/2009 09h44 ECATUR - Diretor da rede Plaza defende parceria com operadoras
© 2003 - 2010 Hôtelier News. Todos os Direitos Reservados
A reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site é proibida.