sexta-feira, 3 de setembro de 2010 Busca
Home Sobre nós Notícias RH Hotel Hotel Solution Hotel Gourmet Hôtelier Club Eventos Parceiros Blogs favoritos Twitter

Notícia de Magazine

Iberostar entrega Prêmio Estrellas. Veja fotos do evento
Notícia publicada segunda-feira, 23 de junho de 2008 - 10h29

Troféus entregues no Prêmio Estrellas Iberostar 2008
(fotos: Délia Coutinho e Sidney Dias)
 
A noite de sábado (21) foi de dupla comemoração no resort Iberostar Bahia, na Praia do Forte. Na ocasião, o grupo Iberostar entregou o Prêmio Estrellas aos 20 parceiros que mais se destacaram na comercialização dos seus dois produtos no Brasil - o resort Iberostar Praia do Forte e o barco Iberostar Grand Amazon -e também comemorou o segundo ano do resort baiano, inaugurado em 21 de junho de 2006.

Motivos não faltam para comemorar. De acordo com Orlando Giglio, diretor comercial e de Marketing da Iberostar Brasil, a representatividade do mercado nacional registrada no ano passado foi de 53% de hóspedes brasileiros. O bom percentual de público nacional também é esperado para o segundo hotel (categoria Premium), a ser inaugurado na segunda quinzena de outubro.

"Já temos reservas para datas em novembro, para o carnaval e temos 30% das 536 UHs do novo hotel reservadas para o ano novo", diz Giglio. Ainda sobre a segunda etapa do complexo hoteleiro, o executivo garante que será um produto ?adaptado para o gosto do brasileiro?.

Na premiação do Iberostar Bahia foram contempladas a CVC, Intravel Business, Litoral Verde Operadora, Luxtravel Turismo, Master Turismo, Tam Viagens, Turnet, Voetur, Viagens Interpool e Visual Turismo. Já pelo Grand Amazon foram destacadas a Amazonas by Viverde, Berkana Travel, Blumar, CVC, North Side, Paradise, Rentamar, Sat Tours, Visual e Walpax. Também foram homenageados parceiros como a Prefeitura de Mata de São João, Projeto Tamar, ABIH-BA, Thomas Cook, First Choice e Grou Turismo.
(Délia Coutinho)
 
  Staff Iberostar: Elisabete Japiassú, relações públicas,
Orlando Giglio, diretor de Vendas e Marketing, e
Joyce Knopp, gerente de Vendas e Marketing
 

Joyce Knopp, Alexandre Kill, gerente de Reservas da Iberostar
e David Malagelada, diretor geral do Iberostar Bahia

 
Laís Boeker, gerente de Contas Norte/Nordeste da Iberostar,
 e Luciana Pedroso, da Amazonas by Viverde

 
Representante da Grou Turismo, Mena Mota, Elisabete Japiassú,
David Malagelada e Orlando Giglio

 
Michael Weber, da Thomas Cook,
David Malagelada e Orlando Giglio

 
Luciana Pedroso, da Amazonas by Viverde, e Joyce Knopp


Marlene Oliveira, da Visual Turismo, e Joyce Knopp
 

Orlando Giglio e Claudia Mendonça, da Paradise

 
Renato Carone, da Turnet Turismo, e Eliane Koch, da Iberostar


Gilberto Hingel, da Litoral Verde Operadora, e
Clarissa Desterro, da Iberostar


Joyce Knopp e Fernando Dias, da Master Turismo


Orlando Giglio e Alessandra Navega, da Iberostar, Paulo Testa e Lilian Reis, da Viagens Interpool, e David Malagelada


Orlando Giglio, Sílvia Russo, da Tam Viagens, e Fernanda Freitas e David Malagelada, da Iberostar

 
Orlando Giglio e Alessandra Navega, da Iberostar, Alex Almeida,
da Voetur, e David Malagelada


voltar para home
Notícias relacionadas
Lobby - 13/07/2010 14h57 Iberostar modifica equipe em Salvador e no Rio de Janeiro
Magazine - 30/06/2010 16h49 Iberostar (BA) reformula brinquedotecas nos resorts do grupo
Lobby - 18/06/2010 23h53 Joyce Knopp deixa a Iberostar e vai para o grupo Fiesta
Magazine - 17/05/2010 08h12 Iberostar (BA) promove atrações especiais no feriadão
Mercado - 02/03/2010 15h34 Centro de convenções do Iberostar Praia do Forte será ampliado
© 2003 - 2010 Hôtelier News. Todos os Direitos Reservados
A reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site é proibida.